O rapper DaBaby foi detido em Miami, nesta terça-feira (1º/6), após supostamente ter se envolvido em um tiroteio na South Beach – área nobre da cidade.
De acordo com informações do Page Six, duas pessoas ficaram feridas no tiroteio, que aconteceu na noite de ontem. O porta-voz do Departamento de Polícia de Miami Beach, Ernesto Rodriguez, confirmou ao Local 10 News nesta terça-feira que “vários meliantes” foram detidos, incluindo DaBaby.
“DaBaby e sua equipe tiveram um problema com as pessoas ao lado deles no carro. DaBaby e sua equipe estavam andando em cerca de seis SUVs, e um carro parou ao lado deles e deu inicio em alguma coisa ou as portas bateram uma na outra e eles brigaram. Há rumores de que DaBaby e 10 a 12 membros de sua comitiva foram detidos pela polícia”, disse uma das fontes do Page Six.
O tiroteio teria acontecido pouco depois das 23h30, hora local, próximo da esquina da Ocean Drive com First Street. Várias pessoas ligaram para o 911 para relatar ter ouvido tiros. A polícia chegou ao local e encontrou duas pessoas baleadas – uma na perna e outra no ombro. Eles foram levados às pressas para o Ryder Trauma Center do Jackson Memorial Hospital, informou o Local 10 News .
DaBaby é o rapper mais ouvido do Spotify atualmente, e é conhecido no Brasil por ter participado do remix de “Girl From Rio”, música de Anitta. Até a publicação desta matéria, a assessoria e gravadora do rapper não se pronunciaram sobre o assunto.









































