Dançarino indica que Justin Bieber lançará música nova

Ontem (11) a Universal Music do Japão confirmou o lançamento do álbum “The Best”, uma coletânea com os maiores sucessos de Justin Bieber, em comemoração aos 10 anos de carreira do astro teen. Mas, os rumores de que o cantor lançaria uma faixa inédita, continuam sendo rumores…

Eis que uma luz apareceu, e foi no Instagram de um dos seus dançarinos. Jason Torres compartilhou uma foto do encontro que teve com Bieber na manhã de hoje (12), e pela legenda, a reunião foi para apresentar uma nova canção e combinar coreografias.

“Mais do que agradecido por esta manhã… Obrigado por compartilhar sua nova música comigo e me deixar dançar e compartilhar meus talentos com você. O mais humilde artista com quem eu pude sair, você é o cara, mano. Nunca pensei que este dia chegaria, mas mal posso esperar até que todos ouçam seu novo som”, escreveu Jason.

ANÚNCIOS

View this post on Instagram

A post shared by WELASBOY🇵🇷 (@iamtailz)

ANÚNCIOS

Desde que lançou “Friends” em agosto de 2017, Justin vem aparecendo apenas em colaborações em músicas de amigos rappers. Será que podemos esperar um novo álbum em 2019?

ANÚNCIOS