O apresentador Danilo Gentili, que já foi defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, contou em seu perfil oficial no Twitter que o político chegou a pedir sua demissão na emissora que trabalha, o SBT.
Tudo começou quando uma seguidora declarou que o humorista não poderia desejar a morte ao presidente, que está com coronavírus, por ele o ter defendido no passado.
“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, comentou a internauta.
Rebatendo o comentário da seguidora, o apresentador revelou ter sofrido censura de Bolsonaro e de sua família em seu trabalho na emissora de Silvio Santos.
“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, alegou Gentili.
Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar. pic.twitter.com/Uiba4Ll5bn
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 8, 2020