Danilo Gentili e Otávio Mesquita brigaram nos bastidores do SBT, o que deixou o clima tenso nos estúdios do canal. O apresentador do The Noite chegou a expulsar o colega do local aos gritos.
Leia mais:
Jogadores do Flamengo trocam socos durante treino
Cantora gospel é criticada após cantar em aniversário de Hytalo Silva
Segundo a Folha de S.Paulo, tudo começou quando Danilo Gentili não reagiu bem ao ver Otávio Mesquita no camarim reservado para os convidados de sua atração e expulsou o colega de emissora à base de gritos. “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui” – disse o apresentador do The Noite.
De início, a atitude de Gentili foi interpretada como uma brincadeira, tanto por Otávio Mesquita quanto pelos produtores e outros funcionários presentes no local. Porém, conforme Gentili continuava a gritar com o seu colega, a situação se tornou tensa, levando algumas pessoas a tentarem intervir na discussão.
“Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”, afirmava Otávio Mesquita, visivelmente constrangido com a situação.
Pedido de desculpas
Ainda segundo a Folha de S.Paulo, após a gravação do The Noite, Otávio Mesquita procurou Danilo Gentili para conversar, já próximo da saída da emissora.
O ex-CQC não recuou e continuou a acusar Otávio de invadir os bastidores de seu programa. O apresentador do “Operação Mesquita” então pediu desculpas e deixou o local visivelmente abalado, chegando a chorar. Ele precisou ser amparado por seus produtores após o episódio.
Otávio Mesquita e Danilo Gentili não se pronunciaram sobre o assunto. Já o SBT comentou que não faz comentários sobre questões internas.