O campeão do BBB24, Davi Brito, segue envolto em mais uma polêmica! Acontece que, no último fim de semana circulou no X (antigo Twitter) o relato de uma mulher que alega ter sido uma das ADMs, ou seja, pessoas responsáveis por cuidar das redes sociais do baiano ao longo do reality show. Indignada, a jovem diz ter recebido apenas R$ 100 pelo trabalho.
Em vídeo, que repercute nas redes sociais, Bruna Ramos conta que, quando topou entrar para a equipe que tomou frente das redes sociais de Davi, foi esclarecido que o trabalho seria voluntário. Entretanto, com o desenrolar do programa e o destaque que o baiano passou a receber junto ao público, foi dito que ao final do reality o valor seria ajustado.
Veja mais
- Influenciadora de “etiqueta” Fernanda Britto sofre AVC e amigos relatam descaso médico e familiar
- Luciano Huck e Patrícia Abravanel vão conversar ao vivo durante o Melhores do Ano
- Remake de “Xica da Silva” pode ser a próxima novela da Globo; saiba tudo
- Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez
- Marc Yann estreia seu novo álbum de trabalho, “A Noite Mais Sombria”
- Letra e tradução: ‘Show Me’ – Ne-Yo
“Eu preferia ter recebido nada. Do que um campeão de um reality show… Eu vou falar pra vocês aqui, ele me fez um pix de 100 reais. Pelo trabalho, pelo esforço, tudo mais que teve, era melhor ter falado assim, óh: ‘Obrigado’ e pronto, acabou […]. É ser muito cara de pau”, reclamou ela.
A social media relatou, ainda, que algumas das pessoas por trás das redes sociais de Davi reclamaram pelo fato dela fazer parte de outras equipes, cuidando de redes sociais de outros participantes, como Fernanda Bande. “Eu que tivesse esperado”, reagiu ela, se referindo ao valor prometido pela equipe do baiano.