Em "A Fazenda", Day diz que Bil só tem beleza a oferecer: "Menininhas vão amar, mas e aí?"
Realities

Em “A Fazenda”, Day diz que Bil só tem beleza a oferecer: “Menininhas vão amar, mas e aí?”

dayane bil beleza oferecer
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (18), Dayane Mello, Rico Melquiades e MC Gui analisavam Bil Araújo em “A Fazenda 13”. Rico disse que o ex-BBB é um forte candidato, mas a modelo discordou do seu ponto de vista.

“O público dele é 100% de reality. É um público que vota”, disse Rico.

“O meu também, baby!”, rebateu Dayane “Ele nunca chegou na final de um reality, ele saiu depois de duas, três semanas. Ele tá aqui faz um mês e o que ele deu [para o público]? Nada! As menininhas vão se identificar, porque ele é um gato, lindo. As menininhas vão amar, com certeza, mas e aí?”.

A fazendeira fez uma comparação com as fãs do MC Gui, afirmando que o paulistano é músico que tem admiradores que o acompanham há anos: “É um outro tipo de público. Você acha que se você não dá nada, as pessoas se identificam realmente com você?”, questionou Dayane. Rico negou e ela seguiu: “Então, ele tá ali, em banho-maria! Em stand by [modo de espera]. É muito fácil chegar na final em stand by”.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.