E a repercussão causa pela falta de indicações, boicote (cof cof), do Grammy Awards à The Weeknd e seu mais recente álbum “After Hours”, continua dando o que falar.
Após o cantor chamar a academia de corrupta, Drake saiu em defesa de Abel e em uma publicação em seu Instagram, onde afirmou que a premiação não corresponde com o atual cenário musical e que deveria ser criada uma nova premiação que refletisse, de forma verdadeira, a realidade.
“Acho que deveríamos parar de ficar chocados todo ano pela desconexão entre músicas impactantes e estas premiações, e só aceitar que o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento artístico talvez não importe mais para os artistas de hoje e os que virão depois. É como um parente que você fica esperando que melhore mas eles simplesmente não conseguem consertar suas maneiras.” afirmou o rapper canadense.
“Outro dia eu disse que The Weeknd estava garantido como ou álbum ou música do ano junto com diversas outras apostas razoáveis, e nunca acontece desse modo. Este é um ótimo momento para que alguém comece algo para que possamos construir e passar para as futuras gerações” finalizou o rapper de “Blinding Lights”.
Vale lembrar que o TMZ publicou uma matéria afirmando que a premiação queria que o cantor escolhesse entre eles ou o Super Bowl.
Grammy queria que The Weeknd escolhesse entre eles e o Super Bowl, afirma site