POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Defendendo The Weeknd, Drake critica Grammy e afirma que a premiação “não importa mais”

Defendendo The Weeknd, Drake critica Grammy e afirma que a premiação "não importa mais"
Foto: Montagem Portal Pop Mais (Divulgação)

E a repercussão causa pela falta de indicações, boicote (cof cof), do Grammy Awards à The Weeknd e seu mais recente álbum “After Hours”, continua dando o que falar.

Após o cantor chamar a academia de corrupta, Drake saiu em defesa de Abel e em uma publicação em seu Instagram, onde afirmou que a premiação não corresponde com o atual cenário musical e que deveria ser criada uma nova premiação que refletisse, de forma verdadeira, a realidade.

Advertisement

Acho que deveríamos parar de ficar chocados todo ano pela desconexão entre músicas impactantes e estas premiações, e só aceitar que o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento artístico talvez não importe mais para os artistas de hoje e os que virão depois. É como um parente que você fica esperando que melhore mas eles simplesmente não conseguem consertar suas maneiras.” afirmou o rapper canadense.

Outro dia eu disse que The Weeknd estava garantido como ou álbum ou música do ano junto com diversas outras apostas razoáveis, e nunca acontece desse modo. Este é um ótimo momento para que alguém comece algo para que possamos construir e passar para as futuras gerações” finalizou o rapper de “Blinding Lights”.

Advertisement
Defendendo The Weeknd, Drake critica Grammy e afirma que a premiação "não importa mais"

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que o TMZ publicou uma matéria afirmando que a premiação queria que o cantor escolhesse entre eles ou o Super Bowl.

Grammy queria que The Weeknd escolhesse entre eles e o Super Bowl, afirma site

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Pelas redes sociais, a cantora divulgou que lançará um álbum de rap com produção de Dr. Dre.

Música

Nesta quarta-feira (20) Joe Biden tomou posse como presidente dos Estados Unidos. A cerimônia solene aconteceu com público super reduzido, por conta da pandemia...

Celebridades

Anitta disse estar muito feliz que sua música “Make It Hot“, parceria com Maejor Lazer e Diplo, tenha sido executada durante a posse de...

Anúncios