POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Demi Lovato é fotografada pela primeira vez após overdose

Demi Lovato foi fotografada, no último domingo (23), pela primeira vez após o episódio de overdose. O site TMZ divulgou uma matéria em que a define como “parecia relaxada e feliz.

A cantora foi vista caminhando próximo à clínica de reabilitação. A publicação informa ainda, que Demi estava conversando com uma senhora desconhecida e estava com um sorriso no rosto.

O site ainda divulgou que o ex-namorado da cantora, Wilmer Valderrama, é uma das visitas mais frequentes recebidas por Demi Lovato.

Na semana passada, a mãe da cantora atualizou os fãs com informações sobre o estado de saúde da cantora: “Ela está indo muito bem, está feliz e saudável. Está trabalhando em sua sobriedade e está recebendo a ajuda de quem ela precisa e isso me incentiva sobre o futuro dela e sobre o futuro de nossa família”, concluiu.

Demi sofreu uma overdose em uma festa, dentro da sua casa, no final do último mês de julho.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.