POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Dennis DJ lança remix de “Toxic”, de Britney Spears

britney spears toxic remix dennis dj
Foto: Reprodução/ YouTube

Enquanto não temos um retorno ao cenário musical anunciado, a cantora Britney Spears mostra que não é esquecida, bem durante seu hiato. O produtor Dennis DJ acaba de lançar uma versão funk da faixa “Toxic”, presente originalmente no álbum “In The Zone”, de 2004.

Com batidas frenéticas do ritmo brasileiro, a faixa ganhou novos ares, mostrando que o funk tem tudo para se tornar um ritmo presente nas paradas mundiais.

Sobre Dennis DJ

Cria de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, o DJ, produtor musical e também compositor, iniciou sua carreira em 1997, na Furacão 2000. Com o passar do tempo investiu em seu protagonismo, se diferenciou no mercado e criou até o próprio label “Baile do Dennis”, tornando-se referência no seu segmento e inspirando muita gente.

Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha e muitos outros.

Números de sucesso – Os números de Dennis impressionam. No Spotify, maior plataforma de streaming musical, o produtor tem mais de 1,7 milhão de seguidores e 5,9 milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa. Três hits ultrapassaram 100 milhões de acessos: “Só Você”, com MC G15, “Agora É Tudo Meu”, ao lado de Kevinho, e “Medley da Gaiola”, com Kevin O Chris.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!