POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Lançada há 17 anos, “Toxic” de Britney Spears, ganha novo remix divulgado pela cantora

ATEMPORAL, ICÔNICA, SUPRASSUMO DO POP, esses são apenas alguns dos adjetivos que podemos utilizar para “Toxic”, canção presente no álbum “In The Zone”, lançado em novembro de 2003.

A canção responsável pelo Grammy na categoria de “Best Dance Recording” para Britney Spears, além de ser uma das mais populares no Spotify, voltou a chamar atenção após 17 anos de seu lançamento ao continuar ganhando remixes oficiais. Em suas redes sociais a princesinha do pop divulgou a novidade com os fãs ao revelar que amou a nova versão remixada pela dupla Y2K & Alexander Lewis.

Além de divulgar o trecho do remix no Instagram, a cantora também liberou a nova versão em todas as plataformas digitais. Vale lembrar que além do Grammy Award a faixa foi apontada pela pela PitchforkNME Rolling Stone como uma das melhores músicas da década de 2000 em listas daquele ano.

Ouça a nova versão:

Atualmente a cantora encontra-se longe dos palcos após anunciar um hiato por tempo indeterminado, o que fez com que a sua mais nova residência em Las Vegas, intitulada de “Domination” fosse cancelada antes de sua estreia. Vale lembrar que recentemente a cantora Cher revelou estar preocupada com a tutela de Britney, chegando a fazer algumas críticas aos responsáveis.

Preocupada com tutela de Britney Spears, Cher revela: “Em Vegas as pessoas já vinham falando sobre isso”

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!