Reunião de pop e ritmos brasileiros, canção Juntim está disponível nas plataformas digitais e faz parte do primeiro EP da artista.
Um jogo de palavras e contrastes para falar sobre a sinergia entre corpo, saudade e conexão resume a canção Juntim, mais novo single da cantora Maduli, 20, disponível nas plataformas digitais. Com a junção acalarolada da música brasileira, do pop somada a suavidade da voz da artista, a música faz parte do primeiro EP que a cantora prepara para os próximos meses.
Nascida em Palmas (TO), Maduli, se mudou para Goiânia quando ainda tinha cinco anos e, desde então, mantém um contato vicinal com a música. Aos oito anos, por exemplo, ganhou o primeiro violão do avô materno, que também cantava e tocava. Aos poucos, foi perdendo a vergonha e se apresentava nas
rodas de samba da família.
Em Juntim, Maduli quer mexer com os sentidos do ouvinte ao contrastar diversos elementos aguçados entre corpo e voz. “Gosto muito da forma que a música traz uma quebra de expectativa durante os primeiros minutos, algo que combina com o fato de eu deixar explícito na letra sobre minha ansiedade e
intensidade”, reflete a artista.
A música chega ao streaming por meio do selo Brima, com produção e mixagem de Braz Torres e masterização de Felipe Tichauer. A composição e letra é da própria Maduli.
Clipe
No vídeo dirigido por Júnior Ribeiro, Maduli performa “Juntim” no calor de Goiânia numa verdadeira ode ao centro da cidade. Com uma estética noventista gravada em VHS, o clipe conta com direção de fotografia de Rafael Borges e design de Bruna Mendez entregando todas as sensações que a artista propôs ao longo da música de forma íntima e suave. “Buscamos entregar visualmente o que a música propõe sonoramente e acredito que conseguimos”, acrescenta Maduli.
Amei! Muito pop ”farofa” do jeitinho que a gente gosta, amei sua voz. O clipe está muito cativante, parabéns!
Carreira
No início de 2022, Maduli subiu no palco do Festival Vaca Amarela, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e abriu o show da cantora Gloria Groove. A cantora também já se apresentou em outros espaços de Goiânia, como Yolo Beer Garden, Atlanta Music House, Shopping Flamboyant, no O Grito Festival e no Centro Cultural Martim Cererê.
“Goiás tem uma cultura sertaneja muito forte e sei que artistas de outros gêneros tendem a não ter muito espaço para crescer aqui, mas ao mesmo tempo também acredito em conseguir envolver as pessoas próximas com a minha música e participar de uma cena de artistas locais que cresçam juntos”, aponta Maduli.
Sinal
Em 2022, Maduli também lançou nas plataformas digitais a música e o videoclipe de Sinal, que abraça ritmos brasileiros com pitadas de rock e pop. A artista convida o ouvinte para se jogar na pista, na sala de casa, na beira da piscina ou em casas de show.
Informações
Juntim está disponível em todas as plataformas digitais e para visualização no
Youtube.
No instagram da artista (@ma.duli) é possível conferir informações sobre carreira, outras músicas gravadas e agenda de apresentações














































