“Jabuticaba” é um hino de identidade. Lily cresceu em North Jersey dentro de um caloroso e indisciplinada comunidade brasileira. Ela escreveu isso como uma resposta a qualquer um quem já disse “Oh meu Deus, nós entendemos que você é brasileiro!” e como um aceno para ela comunidade. A música mostra o ritmo do funk brasileiro através de uma música americana pop-lens. Não há nada de sutil nessa música e quão detestavelmente brasileira é em essência e mensagem.
Natural de North Jersey e filha de imigrantes brasileiros, Lily Lyon se inspirou nas duas a busca de seus pais pelo sonho americano, bem como a música diversificada em que ela cresceu. Ela começou uma banda na tenra idade de 11 anos com suas melhores amigas e esses 10 anos foram formativos para ela como artista e compositora. Quando Lily se mudou para Los Angeles, ela decidiu seguir carreira solo e sua música se diversificou em um som pop divertido e ousado. Seus singles “Boi”, “Bomba” e “Macumba” tem forte influência da música brasileira, enquanto outras músicas como “Stuck” “Pink Light” e “Roses”, mostra sua trajetória no rock. Lily oferece canções de empoderamento e vulnerabilidade junto com vocais poderosos, sua identidade e personalidade são refletidas em seu som oferecendo uma visão nova e única com todos os elementos familiares da música pop. Seu próximo álbum “Dear Scorpio, Love Leo” incluirá alguns de seus lançamentos anteriores junto com alguns bônus faixas.
”Jabuticaba” é o tipo de música que toma conta da pista de dança, achei muito estilo de hit pra Copa do Mundo. Lily tem uma voz muito sexy e soube valorizar ela no ritmo. Parabéns !










































