Perpétua? P. Diddy é alvo de novas acusações; veja
Famosos

Perpétua? P. Diddy é alvo de novas acusações; veja

Diddy
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (21), Sean Diddy Combs voltou a ser notícia após novas acusações de est*pro contra o rapper virem a tona. A afirmação foi feita pelo advogado Tony Buzbee, em sua conta nas redes sociais. O profissional diz representar mais de 120 pessoas contra o rapper.

De acordo com o profissional, os processos foram abertos por quatro homens e três mulheres e incluem as acusações de agressão s*xual agravada, ab*so s*xual e exploração s*xual. Em 2000, ele teria drogado uma menina de 13 anos, estuprado um homem em 2022 e agredido s*xualmente uma mulher no mesmo ano.

diddy video tres celebridades
Foto: Reprodução

“Vários outros indivíduos são referenciados nos autos do caso, mas não são nomeados anteriormente como réus neste momento. Deixaremos que as alegações nas queixas apresentadas falem por si mesmas e trabalharemos para que a justiça seja feita”, declarou Buzbee, explicando que Diddy é acusado de crimes contra vítimas de até 9 anos.

O profissional ainda declarou que a “a maioria dos eventos descritos ocorreu em 2022”, mesmo que haja denúncias de mais de duas décadas atrás. “A conduta flagrante estabelecida nos processos ocorreu em Nova York, Los Angeles e Las Vegas”, declarou.

Por fim, Buzbee contou que os autores das ações pediram anomimato. “Esperamos entrar com processos semanalmente nomeando o Sr. Combs e outros como réus, enquanto continuamos a reunir evidências e preparar os processos”, completou.

Liam Payne relatou encontro com P. Diddy

O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction morto no último dia 16 de outubro, compartilhou, em uma entrevista, de 2017, uma experiência “bizarra” que teve ao conhecer P. Diddy. O artista descreveu o encontro com o rapper como “estranho”, mencionando um longo aperto de mãos durante uma festa com outras celebridades, entre elas Jay-Z e Leonardo DiCaprio.

“Eu estive com P. Diddy. Eu fui dizer ‘olá’ para P. Diddy e o Jay-Z estava lá, Leonardo DiCaprio… então, eu fui até lá e pensei, eu estava tentando pensar quem é o alvo fácil neste cenário, quem é aquele que você procura para dizer ‘olá’, então eu pensei P. Diddy”, relembrou Payne.

A experiência, no entanto, acabou sendo estranha para o cantor. “Então fui, apertei a mão dele e disse: ‘prazer em te conhecer, e ele: ‘hahaha’ com o aperto de mão mais longo de todos os tempos. Sentei lá apenas olhando nos olhos dele tipo ‘quando isso vai acabar? Esquisito”, contou.

O relato de Liam voltou a viralizar nas redes sociais após seu falecimento na última quarta-feira (16), em Buenos Aires, na Argentina, e após os recentes escândalos envolvendo Diddy, preso desde o dia 16 de setembro sob acusações de tráfico s*xual.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.