Claudia Leitte que possui muitos fãs principalmente entre o público LGBTQIAPN+, acabou tendo seu nome envolvido numa polêmica, após o diretor musical da cantora fazer um post homofóbico.
Luciano Pinto, mais conhecido como Lu Sustenido, usou o Instagram para detonar os fãs da cantora. “Deixa de agonia, perturbação da p*rra. Vai chupar a p*ca da abelha pra ver se sai mel! Calma, car*lho, nada vai ser como vocês querem, relaxem, deixem de maluquice. Ficam criando expectativas falsas. Aprendam a se adaptar”.
Em outro story, diretor de Claudia Leite colocou uma “placa” de “proibido binga”: “Faça o seu. Paciência, meu fiel. Tem trâmites, animal. Tem etapas, seu mala”.
O termo binga é relaciona ao órgão sexual masculino, e Luciano acabou dando uma explicação do que estava falando. “Como identificar um binga: músico que não consegue fazer base; improvisa fora de hora; não respeita as pausas, sempre preenche com alguma firula; não pode ver uma câmera de ao vivo que quer solar; toca muito forte, muito alto; não afina seu instrumento; nunca tem o figurino básico, branco ou preto; tem mil desculpas para chegar atrasado; é vaidoso e gosta de dar ordem; e acha que toca melhor que todo mundo”.
“‘Vai chupar a p*ca, ‘proibido binga e ‘nada vai ser como vocês querem’. O diretor musical da Claudia Leitte humilhando e xingando os fãs dela, e fazendo piada homofóbica nos stories do Instagram. São todas surtadas, né? Já dizia o ditado: ‘Quem anda com porcos, farelo come’”, disparou um. “Ingrato com os fãs, mas f*da-se. Os fãs dessa mocreia merecem”, comentou outro. “Eles são podres, né?! Como pode”, revoltou-se um terceiro. “Que gente podre”, criticou mais um.