Filmes & Séries

Diretora de “Euphoria” fala sobre romance gay de Zendaya e dá novos detalhes sobre a série

Em recente entrevista para o jornal The WrapJennifer Morrison, diretora da série “Euphoria”, da HBO, confirmou o romance entre as personagens de  Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).

Eu amo as duas juntas. Eu quero que isso funcione” afirmou a diretora “Eu estava tão empolgada para ver as duas juntas logo depois que elas se conectam no episódio de carnaval, e ser capaz de mostrá-las mais como casal. E eu pensei que seria realmente interessante e honesto que o roteiro começasse a abordar essa ideia de quanta pressão alguém sentiria se eles subitamente entrassem em um relacionamento com alguém por quem eles têm fortes sentimentos tão jovens”.

A diretora ainda falou sobre a dificuldade de se ter uma relação amorosa quando se é muito jovem “Um relacionamento é muita pressão quando você é uma criança no ensino médio. Amor e grandes sentimentos são muita pressão, mas acrescente a isso o peso da sobriedade de alguém e tudo fica ainda mais difícil. Vamos ver como Jules lida com isso e com o fato de que elas se apoiam nisso”.

Vale lembrar que recentemente a série chamou atenção ao trazer uma cena de sexo envolvendo Louis Tomlinson e Harry Styles.

http://popmais.com.br/louis-tomlinson-afirma-nao-aprovar-cena-de-sexo-da-serie-euphoria-envolvendo-ele-e-harry-styles/