POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Disney libera teaser dublado de “O Rei Leão” com vozes de Iza e Ícaro Silva

Faltam apenas 13 dias para o live-action de “O Rei Leão” chegar aos cinemas. Na semana passada, foi anunciado que Iza e Ícaro Silva são os dubladores oficiais de Beyoncé e Donald Glover, que dão voz aos personagens Nala e Simba.

Bom, a expectativa em cima do primeiro teaser dublado onde aparecem as vozes dos dois artistas era enorme, e nesta sexta(05/7) a Disney liberou o tão aguardado vídeo. Eles cantam “Nesta Noite O Amor Chegou”, tema oficial do longa.

Confira:

O filme chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...