Após negar agressões, DJ Ivis posta vídeo chorando e pede perdão: “assumo meu erro”; assista

dj ivis chorando perdao

DJ Ivis gravou um vídeo antes de ser preso pedindo desculpas e assumindo o que chamou de “erro”. A mensagem foi divulgada neste sábado (17) pela coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

Ivis foi preso na quarta-feira (14), dias após a ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar imagens que mostram agressões que eram praticadas por ele desde dezembro. Nas imagens é possível ver o produtor dando socos, puxando os cabelos e estrangulando-a.

“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, afirma DJ Ivis em um trecho da gravação.

ANÚNCIOS

Assista:

O humorista Tirulipa usou suas redes sociais para sair em defesa de Ivis, afirmando que o DJ deve ser perdoado pelo crime de violência doméstica. A funkeira Pocah foi uma das celebridades que rebateu o posicionamento de Tirulipa, desabafando sobre sua própria experiência com agressões. Veja mais detalhes aqui.

ANÚNCIOS