Música

Brasileira DJ Sabrina Tomé se apresenta pelo segundo fim de semana consecutivo no Rock In Rio Lisboa

Brasileira DJ Sabrina Tomé se apresenta pelo segundo fim de semana consecutivo no Rock In Rio Lisboa
Foto: Rodolfo – Union Productions

Ela é uma das convidadas de um dos principais eventos de música do mundo, o Rock In Rio. Na edição Lisboa, que aconteceu no fim da semana passada, a brasileira DJ Sabrina Tomé, também conhecida como AHLMA, foi uma das artistas mais esperadas da área vip do palco Super Bock Digital Stage. A jovem que é natural de Porto Alegre (RS), fez uma apresentação para lá de animada na tarde do últimodomingo, 19. 

Com passagem por palcos como: P12, Maximilian Suíte, na Alemanha, NCQUOI, Yakuza, Mamma Shelter, Okah em Portugal, Privilege IBZ, na Espanha, Sky Bar e Seen em Portugal, a DJ se apresentará novamente neste domingo, 26, no mesmo palco. 

Vale lembrar que recentemente, AHLMA conquistou posições importantes dentro do cenário eletrônico como a 1ª colocação no ranking feminino dos 100 Top DJs da revista especializada Electro MAG e a 62ª posição geral na revista House MAG, ambas em 2009, além de ser eleita, em 2014, como a melhor DJ feminina no Brasil pela DJMAG. Sabrina também conseguiu permanecer durantes anos entre os 100 DJs brasileiros mais populares.

Mais sobre Sabrina Tomé

Após um período intenso de estudos e cursos na área da música eletrônica, assumiu residência no extinto Ibiza Club em Atlântida (RS). Atuou ainda em clubs de Gramado (RS), Jurerê Internacional (SC) e Balneário Camboriú (SC).

Sabrina deixou sua marca também em inúmeras casas e eventos como a 300 Beach Club (SC), Pacha, DONNA JURERE, rede Privilège, P12, Confraria das Artes, Pacha, El Divino, Anzu, DBou, Sedna, rede Café De La Musique, Chairs, Kimik, Museum, Sabatash, Fashion,  Balihai, Deseo, Bianco Lounge, Bielle, Life Club, Lótus, Luau Club Land, Yankee, Club Rec, Altavilla Torre, Café Cancun, Anzu (SP), Pink Elephant, Bora Bora (IBZ), Dukke (SP), Provocateur(SP), We Love POA, Festa à Fantasia (GO), Black and White (GO e DF) e Bailinho Suburbano #SQN (SC).

Foi convidada ainda para a turnê brasileira do famoso clubAmnesia Ibiza e para o line-up de um dos maiores festivais do país, o Spirit Of London (SP).

E o sucesso foi tanto que buscou aprimorar seus conhecimentos em um tour pela Europa, onde estudou técnicas de discotecagem e produção musical, com foco na música eletrônica, mais especificamente na House Music, com um som de alto nível, dançante, levando ao público e, principalmente às mulheres, uma atmosfera que intitula “groove, sexy and funky”. Atualmente, a DJ foca sua apresentação nos subgêneros Deep House e House.