Celebridades

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby detona a própria mãe: “Ajudem meu pai”

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby detona a própria mãe: “Ajudem meu pai”
Foto: Divulgação

A lavação de roupa suja em público entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo. Dom, filho mais velho do ex-casal, saiu em defesa do pai através das redes sociais e ainda aproveitou para atacar a mãe, dizendo que “não aceita mentira”. A declaração do rapaz vem poucos dias após o surfista abrir um processo contra Piovani.

“Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não estão. A gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha mãe tirou um patrocinador do meu pai, que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai. Eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, escreveu o jovem.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, Scooby afirmou que ainda não tinha o conhecimento da publicação e afirmou que não queria o filho envolvido em toda a situação. “Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto. Vamos conversar e resolver”, declarou o surfista.

Também pela internet, Pedro Scooby se defendeu das declarações de Luana Piovani. “É muito louco ter que vir sempre desmentir porque há três anos eu passo por isso. Várias coisas são mentiras. Nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum até porque eu não tenho nada contra isso. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu fiquei com raiva de mim”, iniciou o atleta, acrescentando que as fotos nada mais eram do que capturas de tela dos seus perfis nas redes sociais.

“Como é um processo para preservar a minha imagem e das crianças, não mudaria nada uma foto nua ou não. O que tem é um print do perfil dela. Ela mesma julga as outras mulheres. Ela também faz coisas sensuais, mas não que isso seja errado. […] Eu tô no meu limite, mano. Ela pede para as pessoas irem ao patrocinador, mas como, sem patrocínio, eu vou pagar pensão? Já está pago o valor que ela queria. Eu só quero judicializar. É muito louco e cansa. Eu quero estar com minha família, curtir o aniversário de minha filha, mas ainda não curti”, finalizou.