Música Vídeos

“Seiva”: Drigo Ribeiro lança novo single pelo selo Moringa Fresca

“Seiva”: Drigo Ribeiro lança novo single pelo selo Moringa Fresca
Foto: Beatriz Person

Um amor genuíno, gentil, delicado, que mostra na fragilidade humana a sua fortaleza. O amor que é vivido no agora, sem ensaios, apenas como deve ser. Esse é o sentimento que a nova música de Drigo Ribeiro, Seiva, busca transmitir. Com composição de Bruno Addax, a canção traz um arranjo intimista com a presença apenas de instrumentos acústicos, incluindo o violão havaiano Weissenborn. “O violão traz esse toque bem acústico e folk, que já faz parte da minha personalidade. Trouxemos o arranjo acústico para despertar uma sensação de música que aconchega, que traz memórias boas”, conta Drigo. O artista realiza uma série de shows gratuitos até março durante a programação “Café com Música”, iniciativa do Centro Cultural Fiesp, em São Paulo.

O arranjo foi produzido por Jeff Pina, que traz em seus 40 anos de carreira trabalho com nomes como Anavitória, Chitãozinho & Xororó, Gaby Amarantos, Mart’nália e Alceu Valença. O lançamento faz parte da narrativa de lançamentos de Drigo ao lado do selo Moringa Fresca, que recebe o comando de Jeff. Dois lançamentos anteriores marcaram o início dessa parceria: Até Aqui e Alguns Versos.

Seiva também chega com clipe dirigido e editado por Beatriz Person. Para acompanhar o clima leve e íntimo da canção, o clipe foi gravado dentro do estúdio, com a participação especial da esposa de Drigo e seu filho nas filmagens.