POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Dubdogz esbanja nova sonoridade com EP “Day” pela Spinnin’ Records

Dubdogz (Foto: Divulgação)
Dubdogz (Foto: Divulgação)

Após o sucesso de “Pablo Escobar”, os irmãos Dubdogz apresentam uma nova sonoridade aos fãs com o lançamento de seu mais EP, também pela grande Spinnin’ Records. Intitulado “Day”, a compilação conta com 3 músicas inéditas, “President” com Bright Sparks, “Summer Time” com Tom Bailey e “Be With You” com Conor Byrne. As novas produções de fato mostram um outro lado musical da dupla mineira, evidenciando sua versatilidade.

“Sempre tivemos a vontade de mostrar um outro lado musical do Dubdogz. O EP mostra nossa versão mais tranquila, com sons para vocês escutarem durante o dia. Bem diferente do que tocamos nas pistas de dança”, explica Marcos.

O objetivo da dupla era entregar algo distinto para as pessoas aproveitarem durante esses meses de pandemia. O EP é agradável e empolgante, feito para ser ouvido durante o dia com seus parentes e amigos mais próximos, longe das pistas de dança. “A ideia principal desse EP foi entregar algo diferente para nossos fãs nesses tempos difíceis que estamos passando com isolamento social. As três tracks inéditas possuem um som mais lento, super ‘good vibes’ e bem diurno”, conta Lucas.

“Day” EP mostra colaborações com grandes nomes da cena mundial. “President” é a principal track da compilação, uma colaboração com a dupla inglesa Bright Sparks, que já conquistaram discos multi-platina com sucessos ao lado de Tiësto e Oliver Heldens. “Essa é apenas a primeira parceria junto com eles, temos outras por vir em breve”, revela Dubdogz. Já “Summer Time” conta com a participação de Tom Bailey. O artista inglês multi instrumentista já trabalhou com os irmãos em “Always Summer” e também já atingiu o TOP 50 viral global do Spotify com suas músicas.

Detentores de mais de 4.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla ocupa a quarta colocação de artista eletrônico nacional mais ouvido da plataforma e esbanja originalidade em cada um de seus novos lançamentos, principalmente “Day”.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Anúncios

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Realities

De volta à casa mais vigiada do Brasil, Jonas Sulzbach é um dos veteranos que ganharam...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...

Famosos

O escritor suíço Erich von Däniken, famoso mundialmente por suas teorias sobre a influência de extraterrestres...