Conecte-se

O que procura?

Celebridades

Dulce María critica movimento #VidasNegrasImportam: “e quais não são dignas?”

A cantora Dulce Maria, ex integrante da banda Rebelde, mas que atualmente está em carreira solo, causou polêmica nas redes sociais após opinar sobre o movimento “vidas negras importam”.

Tudo começou quando Dulce publicou uma imagem usando hashtags que diziam que além das vidas negras, todas as outras vidas importam.

Advertisement

Foto: Reprodução/ Twitter

Em seguida, uma fã resolveu rebater a publicação da mexicana, dizendo que ela não deveria misturar os outros posicionamentos, e sim, lutar pelas vidas negras que estão sendo mortas por causa do racismo.

“Não é bom usar “Todas as vidas importam” quando o tema principal é “Vidas negras importam”, por favor, pense nisso, eu te amo e é por isso que estou lhe informando”, argumentou a seguidora.

Advertisement

Dulce não gostou do comentário da moça, e respondeu alegando que o pensamento dela estava errado e que nós deveríamos nos preocupar com todos os tipos de vida, independente da cor.

“Quais vidas são exatamente “aquelas que não importam” e não são “dignas” de defender por você? Por essa mentalidade, o mundo é como é”, disse a mexicana.

Após a repercussão, a ex-RBD apagou o post e se desculpou por desmerecer o movimento. “O racismo e o ódio têm que parar, em todo o mundo, entro nessa luta com todo o meu coração”, escreveu.

Bombando!

Celebridades

O cantor italiano Fred De Palma anunciou o lançamento de uma parceria com Anitta, nesta sexta-feira (3/7). Após a notícia, o nome do artista...

Celebridades

O ator Igor Cosso, que interpreta Júnior em “Salve-se Quem Puder”, usou as redes sociais para declarar sua homossexualidade. Em meio ao mês do...

Celebridades

No mês do orgulho LGBTQI+ muitas figuras públicas da televisão deixaram o preconceito de lado e resolveram assumir para todos sua orientação sexual. João...

Celebridades

O ator Rômulo Estrela foi contra o esteriótipo de que meninos não podem brincar de boneca, somente meninas, e divulgou na tarde desta terça-feira...

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter