Durante sua participação no “Howard Stern Show”, desta segunda-feira (2), Hary Styles falou sobre o assalto sofrido em Londres, durante as comemorações do Valentine’s Day. De acordo com o cantor, ele logo percebeu que seria assaltado, já que eles o estavam seguindo.
“Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo, e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada”.
O britânico ainda revelou que acabou sendo cercado pelo grupo que queria seu celular “O cara mandou eu desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali e nem eu nem eles teríamos o celular. E então pensei que não queria irritá-los”.
Styles ainda revelou que acabou dando todo o dinheiro que tinha e que após ver um carro passando na rua, decidiu se jogar na frente do veículo e em seguida saiu correndo, voltando para sua casa. Apesar do susto o cantor ainda chegou a brincar com o ocorrido “É isso que você recebe sendo solteiro hoje em dia! Eu devia ter tido outros planos…”
Confira a entrevista completa:
You can listen to Harry’s interview (1 hour and 35 min) on the Howard Stern show here: https://t.co/jWi5X0fmZ3 (via harrysdimples)
— HSD ☀️ (@hsdaily) March 2, 2020