Filmes & Séries

Apresentador de TV estadunidense diz que Elsa será lésbica em “Frozen 4”; veja vídeo

Apresentador de TV estadunidense diz que Elsa será lésbica em “Frozen 4”; veja vídeo
Foto: Reprodução

Em um episódio do The Daily Wire’s The Ben Shapiro Show , o comentarista político conservador Ben Shapiro previu como ele acha que o filme “Frozen 4” será o responsável por destruir a Walt Disney Company.

“Frozen” (2013) e “Frozen II” (2019) são dois dos maiores sucessos da Disney, mas as últimas animações lançadas pela companhia não tem respondido bem nas bilheterias. “Lightyear” (2022) da Pixar foi um fracasso, enquanto “Strange World” (2022) também repetiu o péssimo desempenho.

Embora a maioria das pessoas tenha apontado para campanhas publicitárias e críticas ruins como o motivo, uma minoria vocal afirmou que essa falha é porque a Disney “acordou”. Uma dessas pessoas é Ben Shapiro, que tem uma grande previsão sobre a franquia Frozen .

Em comentários recentes sobre a Anheuser-Busch , Ben Shapiro afirmou que a empresa estava em retrocesso “… da mesma forma que a Disney estava em retrocesso socialmente, já que as pessoas decidiram que não queriam investir em seu produto”.

A especulação de Shapiro sobre a Disney continuou: “A grande suspeita é que em Frozen 4 , eles farão de Elsa uma lésbica. Se eles – aliás, se eles fizerem isso, é o fim da Disney como empresa. Prevejo. Você pode escrevê-lo. Hoje é 17 de abril. Se eles fizerem isso, destruirão a Disney . Tipo, destruição completamenta.”

Shapiro não é a primeira pessoa a falar sobre Elsa ser lésbica. Na verdade, o código queer da Disney estabeleceu a rainha do gelo como um ícone LGBTIAP+ . Além disso, seu relacionamento com Honeymaren em “Frozen II” gerou ainda mais debate sobre sua sexualidade.

Entretanto, antes do quatro, a Disney ainda precisa lançar o “Frozen 3”, que deve repetir o sucesso dos outros longas da franquia.