Em desabafo sobre luta contra depressão, Justin Bieber promete grande retorno com “Álbum arrasador”

O cantor Justin Bieber publicou em seu Instagram um desabafo sobre a sua ausência no cenário musical, prometendo que lançaria novas músicas e revelou que sua prioridade era a família, o cantor luta contra depressão e ansiedade.

Então eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum… Eu fiz turnês por toda a minha adolescência e começo dos 20 [anos], eu percebi, como vocês também provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê. E eu não mereço isso e vocês também não, vocês pagam para vir e ter um show animado, cheio de energia, suave e divertido e eu não consegui emocionalmente proporcionar isso perto do fim da turnê. Eu tenho procurado, buscado, [tido] tentativas e erros como a maioria de nós, agora estou muito focado em reparar alguns dos problemas profundamente enraizados que eu tenho, assim como a maioria de nós, para que eu não desmorone e possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser. A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde”. afirmou o cantor.

Bieber ainda acalmou seus fãs ao revelar que lançaria um álbum inédito o quanto antes “Eu vou lançar um álbum arrasador o mais rápido possível, meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível, seu amor é sobrenatural, sua graça é muito confiável… o topo é onde eu resido, ponto, seja fazendo música ou não, o rei disse isso. ? Mas eu virei com uma vingança, acredite nisso…”.

ANÚNCIOS

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

ANÚNCIOS

Recentemente o cantor participou da canção “No Brainer” do DJ Khaled em parceria com Quavo e Chance the Rapper.

ANÚNCIOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *