Em meio a toda polêmica envolvendo Vitão e seu romance com Luísa Sonza, internautas resolveram relembrar um vídeo gravado em março deste ano em que o cantor fala sobre a possibilidade de se relacionar com homens.
Na entrevista veiculada por um canal de TV por assinatura em março deste ano, mas viralizada apenas agora, um fã questiona se Vitão já “teve vontade de ficar com homens”. Sem titubear, um dos interpretes de ‘Flores’ respondeu:
“Eu já tive curiosidade. Nunca cheguei a falar: “agora é o momento”, não deu vontade assim, mas eu já tive curiosidade. Se um dia eu tiver vontade eu vou ficar”, contou.
Amo? Em resposta à dinâmica de uma marca de refrigerantes, @vitao revelou que já teve curiosidade se ficar com homem mas que nunca ficou de fato. pic.twitter.com/5aUIPOkZ0o
— POPMais (@portalpopmais) September 22, 2020
Na internet, houve quem gostasse do posicionamento aberto do cantor e quem ironizasse a situação: “Adoro homem sem masculinidade frágil”, elogiou uma fã. “Mirou no Windersson e acertou na Luísa”, divertiu um internauta. “Agora é só o Whindersson comentar ‘meu casal’ e pegar o Vitão”, comentou outro.
Vale lembrar que na próxima quinta-feira (24), Vitão lançará um novo single na internet e plataformas digitais com o nome de ‘Califórnia’. Ansiosos?
.@vitao acaba de divulgar um trecho de "California", seu novo single que chega nesta quinta (24). O pre-save também já está disponível.https://t.co/swFzc0HDB4pic.twitter.com/gN0nKsJEfM
— POPMais (@portalpopmais) September 22, 2020












































