O clima tenso entre Arthur Aguiar e Jade Picon ultrapassou os limites da casa do BBB22 e chegou até os familiares dos confinados. Fora do reality, Maira Cardi, esposa de Arthur, entrou na live de Leo Picon, irmão de Jade, na madrugada desta quarta-feira (9), para ameaçar a sister de processo devido a uma publicação feita pelos administradores das redes sociais da influenciadora.
A coach pediu para que a equipe de Jade Picon parasse de publicar informações falsas sobre o marido. Segundo Maira, a equipe de Jade fez um post acusando Arthur de realizar “gaslighting”, que significa “manipulação psicológica”.
“Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles (…) Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime”, disse Maira, que estava acompanhada por uma advogada.
Surpreso com a postura de Maira, Leo Picon garantiu que não tem relação com o trabalho feito pela equipe de Jade. “Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza vou passar esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas nem sabia que gaslighting era algo desse tipo”, respondeu o influenciador.
A postagem citada por Maira foi removida das redes sociais de Jade Picon. A coach revelou que também entrou em contato com a Globo para dialogar sobre a situação envolvendo o marido.




















































