Realities

BBB22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur Aguiar: “Deu ruim”

BBB22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur Aguiar: “Deu ruim”
Foto: Reprodução

A estratégia adotada por Jade Picon para o paredão desta semana no BBB22 parece não ter agradado ao público do reality. Nesta segunda-feira (07), após indicar o ator Arthur Aguiar ao terceiro paredão do programa, a sister acabou perdendo milhares de seguidores.

Acontece que a irmã de Leo Picon chegou a dizer ao rapaz que ele não precisava se preocupar, pois não iria à berlinda se dependesse dela. Jade, no entanto, indicou Arthur diretamente ao paredão, sem possibilidade de jogar a Prova Bate e Volta.

A estratégia da sister apegou mal fora do jogo, isso porque muitos fãs do reality global acreditam que ela acabou apunhalando o cantor pelas costas, sem ao menos conversa com ele antes.

Em decorrência disso, Jade perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram. Antes com 18,3 milhões de seguidores, ela chegou em 18,2 em menos de 24 horas após a formação do Paredão. Nas redes sociais, alguns fãs comentaram a situação. De um lado, ela foi duramente criticada, mas muitos defenderam a escolha da ex-namorada de João Guilherme.

“Perdeu foi pouco”,A menina não conseguiu manter o personagem”, “Pessoal gosta de planta, quando a pessoa vai pro jogo, pessoal cancela”, “O povo reclama que a casa está parada, aí, quando alguém movimenta, cancela a pessoa”, criticaram alguns internautas.