Emmanuel Macron, presidente da França, foi visto em uma gravação onde sua face é pressionada pela primeira-dama, Brigitte Macron, enquanto eles chegavam ao Vietnã para a etapa inicial de uma viagem pelo Sudeste Asiático, na noite do último domingo (25).
O presidente se encontra de perfil, aparentemente engajado em uma conversa com outra pessoa, sem notar que a porta do avião está aberta. Os braços de sua esposa, Brigitte, aparecem do lado esquerdo da entrada, onde ela coloca as duas mãos no rosto dele e o empurra.
Macron parece surpreso, vira rapidamente e acena para a imprensa. O casal desce as escadas do avião e o presidente estende o braço para a esposa, como é de costume, mas ela não aceita.
A equipe de Macron, nesta segunda-feira (26), tentou minimizar as imagens que se tornaram virais. O clipe gerou uma onda de reações nas plataformas sociais.
Inicialmente, a equipe de Macron contestou a veracidade das imagens, mas depois confirmou que o vídeo é real. Um funcionário do presidente caracterizou o ocorrido como uma discussão inofensiva entre um casal.
















































