Um dos integrantes mais icônicos do grupo Menudo, Roy Rosselló revelou um trecho da série documental “Menendez + Menudo: Boys Betrayed” durante sua presença no programa ‘Today’ e disse ter sido estuprado na adolescência, quando tinha 14 anos, pelo empresário a banda, à época, Jose Menendez.
A série é baseada na reportagem dos jornalistas Robert Rand e Nery Ynclan, contará com três episódiose tem previsão de lançamento no dia 2 de maio. O relato de Rosselló traz ele descrevendo os abusos sexuais que ele acabou sofrendo. “Eu sei o que ele fez comigo na casa dele”, traz um dos trechos divulgados.
“Este é o homem que me estuprou, este é o pedófilo, é hora de o mundo saber a verdade”, completou Roy Rosselló, apontando para uma foto do agressor, revelando ainda que foi drogado antes de sofrer a violência sexual, em sua própria casa, em Nova Jersey.
O documentário ainda aborda o caso dos irmãos Lyle e Erik Menendez, condenados à prisão perpétua em 1996 pela morte do pai, o empresário Jose Menendez, e da mãe, Mary Louise. A defesa alegou que eles eram molestados pelo pai e mataram por medo. Segundo o The New York Times ainda não se sabe se é possível ter dimensão do impacto que isso gerará e se isso levará a um novo julgamento para os irmãos já negado anteriormente.
Roy Rosselló já havia falado sobre os abusou sofridos, quando fazia parte do grupo Menudos. Os outros integrantes também já haviam relatado sobre abusos físicos, emocionais e sexuais no documentário da HBO Max, “Menudo: Forever Young”.















































