A Vivo passou a informar aos seus clientes sobre a descontinuidade de seu serviço na TV a cabo. Quem possui o plano da operadora já está sendo informado no canal 219 e demais meios comunicativos.
Todos os equipamentos poderão ser entregues em qualquer loja, ou o cliente poderá aguardar as devidas orientações para a devolução de todos os dispositivos.
O contrato de serviço com a Media Networks Latin American (MNLA) não foi renovado e a Vivo optou por encerrar as atividades da TV. Era a empresa, que possui matriz na Espanha, a responsável por todos os processos digitais, tais como processamento de dados, operações e suporte, além da captura de imagem e som dos canais, dentre outros.
Os mais de 300 mil clientes do serviço de TV por satélite serão afetados e a Vivo corre risco de perder esses clientes. Segundo a Anatel, a Vivo possui mais de 1 milhão de usuários no setor de televisão por assinatura.











































