Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Katy Perry surpreende haters ao postar vídeo ouvindo Lady Gaga

Até hoje os KatyCats e Little Monsters, brigam por causa do título de rainha do Pop. Foi possível presenciar essa treta desnecessária, durante 2013 até 2016, em grupos no Facebook, no Whatsapp e no Instagram. Se “Roar” é melhor que “Applause” de Gaga, nós não sabemos, mas que juntos eles representam, isso temos certeza.

Katy postou um vídeo, onde aparece dançando numa sala do The Broad (Museu de arte contemporânea, localizado em Los Angeles), no fundo musical toca “Applause”, confira:

Applause” de Lady Gaga recebeu certificado de Ouro na Austrália, Espanha, Grécia, Itália, Japão e Nova Zelândia. Ficando com Platina no Canadá, Dinamarca, 2x no Estados Unidos, 2x na Suécia e 2x na Venezuela.

Roar” de Katy Perry ganhou o NRJ Music Award 2013 na categoria Melhor Canção Internacional e o People’s Choice Awards 2014 como Melhor Música do Ano e Videoclipe Favorito.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.