Nesta segunda-feira (5), a apresentadora Patrícia Poeta voltou a ser detonada nas redes sociais por conta do seu seu comportamento com seu colega, o também apresentador Manoel Soares. Desta vez, os internautas apontam que ela impediu o jornalista de se despedir no encerramento do programa “Encontro“.
Acontece que, ao fim da atração, a apresentadora se despediu do público, chegou a se dirigir à convidada Kell Smith, mas não deu nenhum espaço para que Manoel tivesse a oportunidade de falar.
Veja também
- Ao vivo, Leila Pereira cobra apoio da Globo no futebol feminino: ‘Precisamos de investimento e melhores horários’
- Paulistão 2026: confira os horários e onde assistir aos jogos da penúltima rodada
- Mariana Godoy dá entrada em hospital e anuncia afastamento do trabalho
- Narrador da Globo anuncia demissão após 27 anos no grupo
- Mãe de apresentadora de TV é considerada desaparecida; saiba mais
- Produtor do “Big Brother” morre aos 72 anos
“Kell, eu vou pedir para você cantar para a gente a saideira, mas antes eu queria agradecer ao pessoal de casa pela companhia aí do outro lado da telinha. Obrigada também a essa plateia querida. Voltem sempre!”, começou ela.
Ela ainda adiantou os assuntos que serão tratados na próxima edição do programa e encerrou por definitivo. “Vamos encerrar então? Aquela saideira? Pode cantar a música ‘Mudei’? Pode ser? Kell Smith para você, aqui no ‘Encontro’. Uma boa semana para todos nós”, completou.
A imagem de Manoel Soares chegou a aparecer na tela, mas sem chances dele se pronunciar. O momento, claro, não passou despercebido na web.
“Nossa, a Patrícia Poeta não deixou nem o Manoel Soares se despedir do público. Que energia horrível que está esse programa. Pesado”, disparou uma internauta. “Aprende a dividir, Patrícia, o mundo não gira em torno de você”, disse outra.













































