A cantora Sandy reagiu aos boatos de que Bruna Guerin seria o pivô de sua separação com Lucas Lima. A atriz, que tem 38 anos, foi às redes sociais se pronunciar sobre os ataques que vem recebendo por conta dos boatos, e ganhou o apoio da filha de Xororó.
Leia mais
- Trump detona show de Bad Bunny no Super Bowl: “Absolutamente terrível”
- Kim Kardashian e Lewis Hamilton assumem relacionamento
- Voltaram? Carlinhos Maia e Lucas Guimarães surgem juntos e atualizam status do relacionamento
- Os documentos mais bizarros do caso Jeffrey Epstein
- Poliana Rocha fala sobre como Leonardo cuida do túmulo do irmão, Leandro
- Luciana Gimenez explica por que nunca posou nua para a Playboy
Bruna trabalhou com Lucas em um musical, e virou protagonista de boatos maldosos após os internautas encontrarem interações do ex-marido de Sandy em suas fotos.
Desabafo
Nesta quarta-feira, 27, Bruna usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre o assunto e fez um desabafo Um dia antes, a atriz chegou a desativar os comentários de sua publicações na plataforma.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, começou ela com um texto publicado no feed.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, finalizou a atriz.
Sandy se manifestou de forma singela, mas deixou seu carinho a Bruna, deixando um emoji de coração. Lucas Lima também comentou com um coração a postagem de Bruna.














































