Durante a sua participação no “Bate Papo BBB”, a ex-sister Yasmin Brunet acabou soltando uma informação que deixou um climão no ar. Na conversa com Thais Fersoza e Ed Gama, a modelo revelou ter sido impedida de colocar a casa no “Tá com Nada”.
Ela foi questionada sobre ter desistido da vingança, e culpou a direção do programa. “Eu não desisti, gente. Não me deixaram [fazer isso]”, contou Yasmin na madrugada desta quarta (13/3).
Veja mais
- Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca aparece com Zé Felipe e os filhos em Miami
- Virginia Fonseca e Vini Jr. anunciam fim do namoro após rumores nas redes sociais
- Viúva de Lito Sousa se emociona ao planejar primeira viagem após morte do influenciador
- Papa Leão XIV anuncia cirurgia para retirar nódulo no pulmão detectado em estágio inicial
- Morre aos 95 anos o ator e dublador Edson Silva, conhecido por papel em Laços de Família
- Renan Bolsonaro é gay? Print de conversa íntima com outro homem volta a viralizar nas redes
A fala veio após uma intervenção de Ed Gama. “Mas você vinha prometendo que ia colocar a galera no Tá com Nada”, comentou o apresentador. “Mas não me permitiram. Me chamaram no Confessionário e falaram que isso era contra as regras. Era o que eu ia fazer”, respondeu ela.
O desconforto com a resposta foi nítido e Thais Fersoza mudou de assunto rapidamente.

















































