Em entrevista para o programa “Surubaum” no YouTube, o cantor Fiuk abriu o jogo a respeito de relações sexuais com outros homens. Na conversa, ele admitiu já ter tido experiências quando mais jovem.
“Já fiz umas zoeiras mais novo, com amigos e outras amigas. Brinca aqui, brinca ali”. Deolane Bezerra, que participa do mesmo episódio juntamente de Carlinhos Maia, questionou Fiuk: “Já te toraram foi?”.
Veja mais
- Namorada de Lucas Lima publica primeira foto com o músico e celebra romance: “Que sorte a minha”
- Morre a princesa Irene da Grécia, irmã da rainha Sofia, aos 83 anos
- Justiça toma decisão em processo contra Virginia Fonseca e Zé Felipe; saiba tudo
- Matthew McConaughey registra bordão famoso para proteger imagem e voz do uso por inteligência artificial
- Solteira, Paolla Oliveira exibe rotina intensa de treinos e movimenta as redes sociais; veja vídeo
- Susana Werner surge de biquíni antes de treino e brinca sobre manter a forma
O protagonista de Malhação ID (2009), por sua vez, reiterou: “A gente já trocou, a gente já trocou”. Confira no vídeo abaixo:





















































