Ela não tem orçamento, não tem atrações e nem o povo! Nem o anúncio dos participantes de “A Fazenda 16” alavancou a audiência do “Domingo Record”, programa comandado por Rachel Sheherazade.
A ex-SBT vem registrando um péssimo resultado no horário e, neste domingo (15), não foi diferente. Enquanto esteve no ar, a atração marcou apenas apenas 3.3 de média e 4.3 de pico na Grande São Paulo, segundo dados preliminares da Kantar Ibope.
Veja mais
- Artistas sertanejos lamentam morte de Rick, da dupla com Renner
- Quem era Paulo Soares, videomaker que morreu em queda de helicóptero em Santa Catarina
- Morte de Rick: cantor revelou que passou fome após perder a voz e enfrentar problema nas cordas vocais
- Lionel Richie é hospitalizado novamente e cancela três shows após problema cardíaco
- Bruno Avelar, que morreu em acidente de helicóptero com o cantor Rick, deixou recado para o filho horas antes da viagem
- Rick Sollo deixa esposa, dois filhos e quatro netos após acidente de helicóptero
O “Domingo Record” trouxe com exclusividade os nomes dos primeiros participantes confirmados na nova temporada de “A Fazenda”. Porém, o reality rural parece não ter despertado o interesse do público, que além de não assistir na TV, pouco repercutiu nas redes sociais.
A título de comparação, o SBT e o seu “Domingo Legal” registrou o dobro da audiência, com 6.7 pontos de média, enquanto a Globo liderou na TV aberta com 11.6 pontos na capital paulista. Porém, quem ganhou a corrida foi mesmo o streaming, com 13.4 pontos no mesmo horário.

















































