Sete pessoas foram atropeladas na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida Presidente Vargas, uma das principais e mais movimentadas vias do Centro do Rio. Por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender duas ocorrências próximas: uma com uma vítima e outra com seis feridos.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram as vítimas deitadas no chão logo após os acidentes. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
O primeiro atropelamento ocorreu na altura do comércio da Rua Uruguaiana, enquanto o segundo foi registrado próximo ao prédio da Rio Imagem. Ambos aconteceram na pista central, sentido Candelária. Segundo relatos, no primeiro caso, as vítimas atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas.
Dos sete atropelados, seis foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, cinco deles após o segundo atropelamento, que envolveu três homens e três mulheres. Uma das vítimas recusou atendimento.
O Centro de Operações Rio informou que uma faixa da pista central precisou ser interditada, causando retenções no trânsito. A polícia realiza diligências no local para investigar o que aconteceu.















































