Durante participação no programa Viver Sertanejo, comandado pelo cantor Daniel na TV Globo, a cantora Simone Mendes surpreendeu ao revelar que não tem problema algum em colocar a mão na massa — literalmente — quando o assunto é cuidar da casa.
Conhecida pelo sucesso na música e pelo carisma nas redes sociais, Simone contou que mantém os pés no chão, mesmo com toda a fama. Segundo ela, se a empregada faltar, é ela mesma quem assume as tarefas domésticas.
“Essa é a minha verdade. Sou aquela mulher que, mesmo diante de tudo que a vida proporciona, não tenho essa distância de quem sou. Eu vou lá, limpo a minha casa, gosto de fazer o mercado e de ter uma vida normal”, contou.
“A gente que vive nesse glamour todo, se não tiver esses momentos simples, a vida começa a não ter graça, não faz sentido”, completou.
Durante a conversa, Simone também relembrou as origens humildes e falou com carinho sobre o pai, que era padeiro.
“Meu pai fazia a massa na mão. Eu até faço pão, mas não tenho o dom dele — que fez o melhor pão da minha vida”, disse, emocionada.
Apesar de contar com uma equipe de funcionários em casa, a artista reforçou a importância de saber se virar sozinha.
“Hoje, quando acontece algo na vida, se a empregada falta, sei fazer tudo. Eu me viro. E como é bom se virar e não depender 100% das pessoas”, afirmou.
“Amo os meus funcionários. Tem um deles que tem até uma tatuagem com o meu nome”, revelou, em tom de brincadeira.
A fala de Simone reforça sua imagem de mulher simples, forte e ligada às raízes — mesmo com a vida cercada de holofotes.










































