Joelson Veloso, pai da influenciadora Isabel Veloso, compartilhou nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (21), novos trechos das últimas conversas que teve com a filha. Isabel morreu aos 19 anos, em 10 de janeiro de 2026, após complicações decorrentes de um transplante de medula óssea.
Internada desde novembro de 2025, Isabel revelou ao pai, em dezembro do mesmo ano, que se arrependia de ter realizado o procedimento. Em uma das mensagens divulgadas, a influenciadora demonstrou tristeza com a lentidão do processo de recuperação e o desgaste físico e emocional causado pelo tratamento.

Em outro trecho da conversa, Isabel desabafou sobre o cansaço e a saudade da rotina que levava antes da internação. “Cansada, muita coisa acontecendo. Gostaria de estar vivendo minha vida como antes. Só queria estar em casa. Está difícil, ora por mim”, escreveu.
Na última terça-feira (20), Joelson já havia publicado outras mensagens trocadas com a filha, desta vez do período em que Isabel estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). As conversas abordavam as complicações enfrentadas após o transplante e os primeiros efeitos colaterais do procedimento, registrados ainda em outubro de 2025.
Ao divulgar os diálogos, o pai da influenciadora afirmou que, no dia 29 de outubro, Isabel já apresentava sinais de rejeição da medula. “Não deram a devida atenção para os exames”, escreveu Joelson ao comentar as mensagens, reforçando seu desabafo e questionamentos sobre a condução do tratamento.
















































