Thiago Gonçalves, de 38 anos, namorado da cantora e apresentadora Jojo Todynho, foi internado às pressas após sofrer um infarto no Rio de Janeiro. O policial militar deu entrada no Hospital Central da Polícia Militar, localizado no Centro da cidade, onde passou a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (6) pela assessoria da artista ao portal Metrópoles. Segundo a equipe de Jojo, Thiago está estável e se recupera bem após o susto.

Durante a internação, Thiago chegou a compartilhar nas redes sociais algumas fotos dos exames médicos realizados no hospital. Na publicação, ele comentou a situação com a frase: “Pane na máquina”.
De acordo com informações divulgadas, há suspeita de que o infarto tenha sido provocado pelo uso de anabolizantes. No entanto, essa hipótese ainda não foi oficialmente confirmada pela equipe médica.
Jojo Todynho acompanhou o namorado na unidade de saúde e, segundo relatos, demonstrou nervosismo durante o período em que ele esteve internado. Até o momento, não foram divulgados novos detalhes sobre o estado de saúde de Thiago Gonçalves.




![Morre Daphne Selfe, a modelo mais velha do mundo, aos 97 anos 4 daphne selfe]](https://portalpopmais.com.br/wp-content/uploads/2026/03/daphne-selfe-600x337.jpg)








































