Os brothers Douglas Silva e Paulo André tiveram uma treta séria durante a festa do líder, que rolou nesta quarta-feira (23) no BBB22. O desentendimento começou após o ator reclamar para Pedro Scooby que o amigo estaria entregando as estratégias discutidas entre eles para Jade Picon.
Paulo André não gostou de ser criticado pelas costas e, irritado, partiu para tomar satisfações com DG. “Aqui é sujeito homem, mano. Quer falar o bagulho? Então fala na minha cara”, disparou. “Tu acha que eu fui falar pra Jade sobre a nossa estratégia? Tá maluco?”.
Veja também
- Internado há mais de 50 dias, Claudio Cinti pede ajuda financeira
- Ex-jogadora alemã Tamara Mendler morre aos 32 anos após dar à luz
- Kit Harington diz que passa “90% do tempo nu” em “Industry”
- Cantor gospel Isaac Sá morre aos 80 anos
- Ator de “Jogos Vorazes” diz ter recebido ameaças após criticar músicas de Taylor Swift
Douglas tentou explicar: “Não, não falei sobre estratégia. Tá vendo? Você não tá entendendo. Deixa eu terminar”. A conversa então rumou para a formação do último paredão, que resultou na eliminação de Brunna Gonçalves. O atleta apontou que a estratégia de se unir a Linn da Quebrada, Natália e Jessi não funcionou: “A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda tão votando em mim”, disparou.
Assista:















































