A paranaense Carol Biazin acaba de lançar o EP “S”. O disco trás quatro faixas, e conta com a produção dos Los Brasileiros.
Carol ganhou destaque nacional após sua participação na 6ª edição do The Voice Brasil.
São 12 minutos e meio de pop nacional de qualidade, com faixas bem produzidas e letra marcante . Temos aqui o futuro do segmento no Brasil? O tempo nos dirá, por hora vamos ouvir:









































