Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ex-modelo Cristina Mortágua faz apelo por ajuda e denuncia cárcere privado

Ex-modelo Cristina Mortágua faz apelo por ajuda e denuncia cárcere privado

A ex-modelo Cristina Mortágua causou preocupação entre seus seguidores ao publicar nas redes sociais, no último fim de semana, um pedido de socorro revelando que vive em condições precárias e relatando estar à beira de um colapso emocional.

Em seu desabafo, Cristina relatou sofrer com violência psicológica e sensibilidade sensorial, além de morar em uma residência infestada de baratas e ratos. “Gostaria de pedir ajuda, pois não tenho como ficar na casa que estou. Tenho sensibilidade sensorial, estou passando por violência psicológica. Preciso de um lugar para ficar. Posso ser faxineira de igreja e de convento em troca de moradia, alimentação e medicação”, escreveu.

Na segunda-feira (30), ela revelou estar sendo mantida em cárcere privado por familiares. “Eu fui jogar o lixo fora, pois estava lavando louça e essas senhoras me impediram de sair. É a mulher do meu primo e a filha”, contou.

Diante da repercussão, alguns internautas levantaram a hipótese de que sua conta teria sido invadida, mas o filho da ex-modelo negou essa possibilidade ao portal Leo Dias, afirmando que “a ambulância foi chamada para a casa da minha avó e a patrulha do idoso também”.

Cristina Mortágua atualmente vive com a mãe em um apartamento no Rio de Janeiro. Familiares e autoridades acompanham o caso para garantir sua segurança e apoio.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA