Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ex-reality é acusado de aplicar golpe vendendo peças íntimas usadas e não entregar produto

Ex-reality é acusado de aplicar golpe vendendo peças íntimas usadas e não entregar produto
Imagem Ilustrativa

Um ex-participante de reality show de confinamento está sendo acusado nas redes sociais de aplicar golpes em gays interessados na compra de roupas íntimas usadas. Um dos relatos compartilhados nas redes sociais é o de uma vítima que afirma ter pago R$300 por uma meia e uma cueca usada, mas nunca recebeu os itens.

“Me vendeu uma meia e uma cueca usada no valor de R$300. Isso foi em 6 de novembro de 2024 e até hoje nunca enviou. Sempre inventando uma desculpa e agora nem responde mais no WhatsApp”, denunciou um dos compradores, que preferiu não se identificar.

Segundo ele, o contato com o ex-brother começou por meio das redes sociais, onde o famoso oferecia peças íntimas usadas com a promessa de envio discreto e rápido. Porém, desde a data da compra, o ex-participante do reality estaria apenas enrolando e, mais recentemente, teria deixado de responder qualquer tentativa de contato.

Veja:

O nome do suposto caloteiro ainda não foi divulgado oficialmente, mas internautas já tentam cruzar pistas para descobrir quem está por trás da suposta fraude.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Adulto

O astro do segmento content creator deu o que falar.

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador reforça sucesso nas redes com novo ensaio fotográfico e conquista ainda mais elogios do público.

+ ESPORTE

Atacante brasileiro relata sofrimento psicológico após eliminação no Catar e fala sobre superação pessoal.

Televisão

Programa passa a apostar na formação de grupos musicais após mudanças no formato original.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA