A dupla Jorge e Mateus completaram 17 anos juntos, e organizaram uma comemoração em forma de turnê, que se chamará “Único”. A ideia é que, em cada cidade que se apresentarem, será um show exclusivo.
Os artistas concederam entrevista para o jornalista Michael Keller, do ‘Domingo Espetacular‘ (Record TV), e falaram sobre o projeto, revelando que o tempo não mudou a sensação ao estar diante do público. “A única coisa que é sempre igual é o friozinho na barriga“, disse Jorge.
Veja também
- Exame de DNA revela se Chico Buarque é pai de homem de 64 anos
- Quem era o músico mexicano morto ao lado da família em cobertura de luxo
- Amigo de Titina Medeiros, ator e produtor Marcílio Amorim morre aos 48 anos dias após homenagem à atriz
- Fabiana Justus cai em golpe ao reservar hotel em Fernando de Noronha: “Não tinha como desconfiar”
- Julio Iglesias volta a ser alvo de denúncia por agressão sexual e trabalho forçado
- Pedro Scooby admite arrependimento por expor briga com Luana Piovani: “Nem era para ter falado”
Na conversa, a dupla ainda comentou sobre os boatos de que iriam se separar, e revelaram que de fato isso quase aconteceu. “Não existe só a parte do relacionamento, existe a parte do que eu quero artisticamente também. Chegou um momento que a gente divergiu bastante”.
Apesar da fase turbulenta, Jorge e Mateus afirmam que conseguiram superar as dificuldade na amizade e continuam firmes na jornada. Assista:
















































