Nesta sexta-feira (03), a Record TV desmentiu os rumores que estaria passando por uma crise financeira e uma possível demissão em massa no seu quadro de colaboradores. No dia anterior, o site TV Pop veiculou uma matéria afirmando que a “saúde financeira da emissora está desestabilizada”.
Em comunicado enviado à imprensa, o canal afirma que a matéria foi descrita de forma mentirosa e que tomará as medidas judiciais cabíveis.
Veja também
- Juliano Floss é cotado para estrear como ator em novela inédita do Globoplay
- Vídeo de Tadeu Schmidt pedindo “nu frontal” de jornalista viraliza; assista
- CazéTV fica de fora das negociações pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil
- Lucas Selfie deixa a Record após cinco anos e assina com emissora concorrente
- Huck elogia Virginia Fonseca após cancelar quadro do Domingão: “As portas estarão sempre abertas”
- Alex Escobar deixa cobertura da Copa do Mundo após mal-estar ao vivo
“A Record TV vem a público esclarecer que o redator Gabriel de Oliveira, do site TV Pop, não consultou a emissora na maioria dos relatos descritos na matéria de forma criminosa”, inicia a nota.
“Fomos consultados apenas sobre o faturamento da empresa e sobre demissões. Respondemos e negamos baseado em números de conhecimento do mercado. Assim afirmamos que essas informações são falsas e atingem somente milhares de profissionais do Grupo Record que diariamente se esforçam para levar o melhor para nossa audiência. Isso exposto, iremos tomar as medidas judiciais cabíveis contra o site”, finaliza.
Na matéria, o colunistadiz que o déficit financeiro já ultrapassa os R$ 50 milhões. O profissional esclareceu que a Record TV negou as informações, mas ressaltou que os funcionários estariam sendo pressionados por melhores resultados.















































