Celebrando 60 anos em 2025, a Globo prepara o remake de ‘Vale Tudo’ para comemorar a ocasião especial. A novela fez um grande sucesso em 1988 e marcou época. Para o elenco, a emissora planeja trazer Regina Duarte.
A ideia é que a atriz interprete a icônica vilã Odete Roitman, de acordo com a coluna de Sandro Nascimento do portal NaTelinha. O folhetim tem previsão para estrear em março do ano que vem.
Veja mais
- Quem foi Renato Machado? Jornalista marcou gerações no telejornalismo brasileiro
- Morre Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, aos 83 anos
- Após BBB26, Juliano Floss é escalado para próxima novela do Globoplay
- Renata Vasconcellos pode deixar a bancada do Jornal Nacional em 2027, diz colunista
- Globo registra sequência inédita de 21 horas em segundo lugar na audiência
- Edward Boggiss: relembre os papéis do ator de ‘Sandy e Junior’ que morreu aos 49 anos
Nos bastidores, Regina Duarte é a primeira da lista para interpretar a famosa personagem, mas ainda há controvérsias já que alguns estão temerosos com seu retorno, após deixar o canal a convite do ex-presidente Jair Bolsonaro para ocupar a Secretaria Especial de Cultura.
Ainda segundo o jornalista Sandro Nascimento, existe um entendimento que a atriz no papel Odete Roitman tem o potencial de atrair a audiência já que a Globo deseja evitar a percepção de ser uma emissora alinhada à esquerda. Pois a Vênus Platinada quer ser vista por todos os públicos e linhas ideológicas.
















































