Flayslane resolveu causar em mais uma festa do Big Brother Brasil 20. Após beber demais, mesmo tendo sido proibida de ingerir muito álcool por ordens médicas, a participante do reality se recusou a sair da festa, e acabou fazendo xixi no meio da sala.
Por volta das 6h da manhã, a produção anunciou a manutenção da área externa, mas Flay se recusava a sair. Ela começou a reclamar e em seguida urinou de propósito na sala.
Mari ficou revoltada com o ocorrido: “Você não está na sua casa, é sério. Isso está muito errado, não pode fazer o que você quiser aqui”.
A paraibana não ligou para as broncas da amiga, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro. Com isso, Ivy a arrastou pelo braço até o local para que ela tomasse banho.
Assista ao momento:
A flay mijou na casa, gente eu não to crendo nesse vídeo pqp flay do céu, A MARI TEVE Q DAR DE RESPONSÁVEL pra vcs entenderem o grau da situação…#festabbb #BBB20 #BBB2020 #girafa #givy ivy e Rafa pic.twitter.com/9dCWJPGUZH
— sabrynagt 🌪🧚♀️✨🥃🦒⛔️ (@Sabryna_cf) April 9, 2020










































